Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

quinta-feira, novembro 03, 2005

Best Portuguese Act - The Gift!

Neste momento estou tão feliz, que não consegui resistir em fazer este post (pareço uma autêntica criança que recebeu o tão esperado brinquedo pelo Natal!)

Finalmente a minha banda favorita de Portugal recebeu um prémio e ainda por cima com o gabarito que tem mundialmente a MTV!

Além deste meu post ser claramente uma mensagem com o intuito de parabenizar os Gift, aproveito para vos deixar um pedaço da sua história em formato JPG, um excelente artigo jornalístico da revista Promúsica de Agosto de 1999, com um incrível detalhe como não se tem visto na imprensa musical (e que espero seja uma novidade para muitos!).

Tenho a certeza de que o pessoal do TGV vai delirar!

Para abrilhantar o post, fica a imagem da capa!



Para evitar que o blog ficasse muito "pesado", coloquei o resto das imagens do artigo no site rapidshare compactadas em winrar, cujo link é: http://rapidshare.de/files/7157838/Revista_Prom_sica_-_Agosto_de_1999.rar.html

Beijinhos e abraços!

P.S.: Para fazerem o "download" do ficheiro no site supra citado, escolham a opção "FREE", ok?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pequenos giftzinhos, pelo tapete pequenos giftzinhos...

2:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem, não resisti em vir ver o teu blog...

Eu fiquei completamente histerica com a vitoria dos Gift... é bom saber que nao estou sozinha!

É engraçado que antes da cerimónia começar andaram a perguntar as pessoas quem ia ganhar o Best Portuguese Act e só me lembro de ter visto 1 rapariga a dizer os The Gift... tinha bom gosto.

Mas se tivessem ganho os Blasted eu nao ficava triste... :-)

11:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Hehehe Grande Saúl!

A vitória dos "nossos meninos" foi bem merecida! Valeram a pena os cliks!!! SÃO OS MELHORESSSSSSS!!!!!!!!!!

2:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns aos The Gift e parabéns também a nós fãs! Soube tão bem vê-los a receber o prémio! :D

4:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Somos os maiores!!!! :D

7:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito boa esta vitória que é de todos!!!:D

2:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre te disse que os GIft iam ganhar. Quem tem a Vodafone, Hyundai e Apple como patrocinador é sempre um forte candidato á vitória. E claro os fãs...que são bastantes e muito dedicados. Se calhar já era bonito os gift postaram algo no forum oficial, não era?

9:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home