Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

terça-feira, maio 01, 2007

Tesourinhos Deprimentes

Primeiro que tudo quero pedir as minhas mais sinceras desculpas pelo interregno que parecia ser eterno da minha parte...sou algo preguiçoso quando toca a escrever algo ou colocar o quer que seja nos meus sites. Mas estou de volta!

Já é sabido do grande público que existe uma rúbrica fantástica no magazine semanal dos Gato Fedorento na RTP, os Tesourinhos Deprimentes, que nos mostram autênticos tesouros da televisão pública. Não é que este domingo dia 29 de Abril, uma cara colaboradora das dobragens é agraciada neste mesmo bloco...não sei se queria estar na tua posição Ana, acho que estás marcada para todo o sempre...

Ora vejam porque digo isto: