Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

sábado, novembro 05, 2005

O sonho comanda a vida



Acho que não existe frase mais verdadeira como a que coloquei no título deste post.

E como a simplicidade também é bom gosto (hoje tou numa onda de cliches...), apenas queria deixar o meu testumunho sobre o 16º Festival Internacional de B.D. da Amadora, que se realiza todos os anos nesta bela cidade (yeah...right!), num local bem diferente dos anos anteriores ao 15º Festival (que a meu ver não é de facto um sítio muito agradável de se visitar...), a estação de Metro Amadora Este.

E não foi em vão que coloquei o título supra citado, pois é o tema pelos quais os trabalhos apresentados se guiaram. Como todos sabem, o sonho dá imensa liberdade aos criadores de B.D.(e não só)

Houve um que me chamou particularmente a atenção por ser engraçadíssimo, era o homem que não conseguia parar de urinar!

No geral gostei da exposição e ainda tive direito a um momento musical alternativo acompanhado de uma projecção, um projecto que penso se chamar de "três olhos".

Só tenho mesmo pena da escolha do local para os festivais, a Fábrica da Cultura era bem mais chamativa e não era tão claustrofóbica (o tecto é muito baixo ali...).

Aqui fica o link do site oficial para mais informação: http://www.amadorabd.com/fibda/index_content.html

P.S.: Esta visita fez-me lembrar que devia ganhar juízo e voltar a desenhar como antigamente. Quem sabe um dia...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai não que não devias! ligar e desligar cabos e carregar aleatoriamente em botões definitivamente não é para ti! beijinhos!

12:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tu desenhas??? não páras de me surpreender!!

12:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home