Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

terça-feira, janeiro 24, 2006

Devaneios de uma terça feira

Sem querer ter qualquer relevância, dedico este post a todos aqueles que como eu, têm súbitas vontades de escrever sem ter em mente algum objectivo definido.
É que de vez em quando só me apetece disparatar sem motivo, bolas!

Sou sempre um gajo tão certinho e organizado que chego a um ponto de saturação é claro!
E antes de pedir desculpa às pessoas que ainda têm alguma esperança que na visita deste blog vão ler e ver algo que vai mudar as suas vidas por completo, deixem-me escrever imensas palavras de pujança lírica contextualmente inseridas no nível subjectivo do ser humano concreto que se balança de acordo com a direcção da brisa impelida pelo leve respirar da fonte dos desejos imortais da criança sonhadora que não teima em esquecer aquele brinquedo que viu na montra da loja nº 117, número que deixou um amargo de boca em todos os que provaram o doce da Dona Inácia do 2º Esq.

Ok, agora sim podem-me bater...prometo que não volto a escrever sem razão! (acho eu...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho que escrever sem razao é uma coisa muito boa!
isso e acenar como o papa!

12:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

eu acho que acenar como o papa é mais de meninas rabinas e mal-habituadas de mimos! isso e subir aos degraus e aos bancos de jardim! o saul é o melhor homem de toda a história da humanidade.

2:15 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

És grande Saúl!!!!!!!!!!!!
Ehe he he ...grande texto!!!
Uma boa semana para ti...

Beijos
Marta Dias

4:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home