Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A última semana antes do Natal!


Pois é caros amigos, estamos quase a chegar a uma altura do ano que muito sinceramente, pelo menos para mim, perdeu muito da magia que tinha (não se preocupem, não vou dar uma de moralista e falar para aqui dos valores familiares que se perderam a favor do comércio...).

Pode ter muito a ver com o facto de já não ter entre nós a minha avó paterna, que era sem dúvida a minha segunda mãe e com a qual vivi muitos anos da minha vida.



Mas também já não sou uma criança e eu penso que são elas que tem um olhar mais fascinado sobre os acontecimentos natalícios.

No entanto, ontem lá fui eu ás compras e desembolsar o meu querido subsídio com muito gosto, porque neste altura do campeonato, dá-me muito mais gozo oferecer prendas do que receber.

O Pedro Santos (o meu futuro cunhado! Não fui eu que o disse, ok Pedro?) sabe-o muito bem, visto que já adiantei a prenda dele e tivemos a jogar com a minha irmã também, o "quiz" musical da Playstation 2, o "Buzz" com a voz do Jorge Gabriel (passando a publicidade e para quem tenha PS2, é entertenimento garantido para 4 jogadores!).

Não me podia esquecer também de comprar algo para o meu melhor amigo de sempre e para sempre (tu sabes quem és!) e sei que ele vai adorar.

E é assim que desejo um Feliz Natal e Bom Ano Novo para todas as pessoas que fizeram para mim deste ano que agora termina, uma grande aventura (o pessoal do TGV, os The Gift e os locutores e técnicos da PSB)

Sem vocês não seria ninguém, mas as palavras nunca vão chegar para vos agradecer! (por estas e por outras, este Natal até vai ter a sua magia!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na verdade tal como tu pra mim esta época ja perdeu mito do seu interesse, aliás fico até nostalgica e triste... aproxima-se a mudança para um novo ano é tempo de reflectir... Mas nao posso deixar de constatar que 2005 teve grandes revelações: o TGV e os The Gift, tudo o que rodeou este projecto e todos os amigos que fiz sao sem duvida uma mais valia!
A todos eles um Feliz Natal e optimo 2006.

6:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home