Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

quinta-feira, abril 06, 2006

"Post" típico 2 em 1!

Caros amigos e congéneres,

Para gáudio dos frequentadores habituais deste pedaço de literatura cibernáutica, aqui volta Montenegro com um cheirinho de inspiração noctívaga, para vos contar as minhas últimas aventuras!

Perguntam vocês bem e com toda a razão do mundo, por que raio é para aqui chamado o logotipo do restaurante Casa México? Além de ser um espaço que permite a realização de belos jantares à luz de vela, com o propósito de festejar aniversários, têm a ousadia de cobrar o infame "serviço de bolo". Para aqueles que não tiveram o prazer de degustar os sabores sul americanos proporcionados por tão simpático estabelecimento, passo a explicar no que consiste o dito cujo. Se tiverem a bela ideia de levar um bolo de anos convosco, é vos cobrado o valor simbólico de 1 euro por pessoa, pelo simples facto de que os empregados tem de pegar no bolo e coloca-lo no frigorifico para posteriormente serem utilizados também talheres e pratos, que terão obviamente que ser lavados. Pela boca do senhor responsável isto é comum a muitos outros espaços de restauração...pois bem meus caros, tal situação nunca me aconteceu. Caricato não concordam? E isto pode muito bem ser levado ao extremo, só é preciso ter boa imaginação (serviço de respirar o ar do espaço, de lavar as mãos, tirar papel para as secar...)!

O outro belo motivo que me levou a escrever sem demora é de facto a celebração das 25 primaveras de uma pessoa fantástica chamada Marta Macara.


Quem não se lembra da personagem animadíssima chamada de Rita Catita que fazia as delícias da criançada e não só, nas tardes da TVI? Ai de quem me diz que não, pois sereis violentamente castigados até a morte! Desde os primeiros momentos em que ouvi a sua voz, sabia que era uma rapariga ultra mega especial (era incrível a sua capacidade de improviso, mesmo em directo!), não só pelo seu profissionalismo (surpreendes-me e irás continuar a fazê-lo com as vozes que consegues fazer e as canções que interpretas, é impossível conter as emoções que brotam de mim!) mas também pela pessoa que tive a imensa sorte de conhecer, pois as nossas vidas se cruzaram. Como podes bem ver isto vem tudo do meu coração e para a incredulidade de muitos, aqui exponho o meu sentimento de verdadeira e incondicional amizade Marta! Obrigado por existires, um grande beijo!

Não se esqueçam de visitar os seus pedaços de arte bloguista em "eu acho que..." e "gaivota marica", cujos links se encontram convenientemente do lado direito.

2 Comments:

Blogger marta said...

ai, a lagrimita! que inspirador, sr de montenegro!
obrigada! és fixe!
comida mexicana rules!

5:37 da tarde

 
Blogger Mary Lamb said...

Pois. Gosto disto.
Beijos

11:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home