Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Novas peças!

O meu grande amor Judite Dias, vai estrear este mês duas peças, um musical infantil e uma peça de cariz adulto.

O musical - A Afilhada de Santo António, a peça adulta - Berlim

A não perder a oportunidade de ver um grande talento em dois registos completamente diferentes.

Mais info: http://www.comunateatropesquisa.pt/html/cena.php

Beijos e abraços!

1 Comments:

Blogger Chitraka said...

Ois!

Eh pa não sei se ainda vens ou não ao teu blog, mas dei por mim hoje a procurar alguma coisa desse momento tao orgulhosamente festejado por mim dos MTV EMA de 2005, com a vitória dos The Gift para Best Portuguese Act e voltei a dar com o teu blog, passados este anos todos. Não sei se continuas a segui-los ou não, mas eu continuo, sempre com muito orgulho (e mais ainda agora com o projecto Hoje).

Eu também estava no fórum do TGV, agora estou no oficial dos Gift (sou a chitraka).

Pronto, achei mesmo piada ter encontrando o teu post e o meu comentário lá... eu entretanto virei-me mais para o Heavy Metal... entre Moonspell e The Gift... bem... nem eu sei... love is in the air também para eles XD Isto realmente...

Kiss kiss

Ceci

7:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home