Sou apenas um gaijo comum que tem por hábito "crashar" as festas e pôr todos os presentes a fugir a sete pés...

sábado, novembro 12, 2005

Starwars is back, with a vengeance!




Há pois é! Nem tudo são lamúrias neste blog, senão o número de visitas ia pelo cano abaixo e aqui o "je" não tem qualquer interesse nisso!

Saiu o último capítulo da prequela criada pelo senhor George Lucas, no dia 10 de Novembro passado, o Episódio III - A Vingança dos Sith.

Este é sem dúvida um dos melhores filmes de toda a saga, apenas ultrapassado na minha opinião pelo grande Império Contra-Ataca.

Sendo um festim para os olhos, não há nada melhor do que adquirir o original, visto que foi transferido directamente da versão digital (com ainda melhor resolução do que o anterior episódio) e conta com imensos rebuçados extra! (documentários inéditos e cenas cortadas!).

Portanto, toca a por mais dinheirinho nos bolsos do senhor George, porque ele está definitivamente pobrezinho!

Site oficial: www.starwars.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai que já tenho o meu! ai que finalmente já os tenho a todos! ai que os extras são uma pobreza! ai que começo a precisar de óculos, o que me começa a afectar a passagem da super definição digital para dvd! ai que daqui a nada temos de trocar todos os dvd's, porque têm uma qualidade manhosa, se vistos numa televisão de alta definição! ai que lá vamos gastar mais dinheiro com as trilogias no próximo formato! ai que agora fico sem dinheiro! ai que fico velho! ai!


o guelas!

7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home